Quem sou eu

Minha foto
Oliveira, Minas Gerais, Brazil
Eleito para exercer o mandato de vereador em Oliveira - MG na legislatura 2021-2024. Formando em Economia e pós-graduado em Gestão Empresarial. Servidor Público do Estado.

REUNIÃO DO DIA 04 DE ABRIL DE 2022

 PRONUNCIAMENTO:

O vereador Sirley Clécio ocupando a tribuna do legislativo mencionou sobre a falta de organização do Executivo sobre o reajusto do salário dos diretores, vice-diretores e coordenadores da rede municipal de ensino. Mencionou a necessidade de o Executivo cumprir a lei federal que garante o direito dos profissionais da saúde a não terem os seus direitos suspensos referente ao ano de 2020 e finalizando abordou a questão econômica municipal, da necessidade de se aproximar o Executivo dos empresários locais.

Confira no vídeo:

Sirley Clécio: esses erros do Executivo não podem 
continuar a acontecer com os profissionais da educação 


PEDIDO DE INFORMAÇÃO:

Para que a Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural informe de quem é a responsabilidade pela conservação do trecho no início da estrada do povoado do Barreiro até o primeiro mata burro.


REQUERIMENTOS:

Para que refaça a recuperação do calçamento da Rua Ambrosina Lamounier, no bairro Sinhaninha

 

Que providencie as melhorias necessárias da sinalização entre os cruzamentos da Rua Professor Jacoby e a Rua Osvaldo Cruz, indicando “Proibido Virar a Esquerda”  para quem trafega pela Rua Professor Jacoby.

É necessário melhor a sinalização no cruzemtno da 
Rua Professor Jacoby com Rua Osvaldo Cruz

 

PROJETO DE LEI: VEDA A COBRANÇA DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA ONDE O SERVIÇO NÃO É OFERECIDO

Foi aprovado o projeto de lei de autoria dos vereadores Sirley Clécio e Ronaldo de Paula que veda a cobrança da taxa de contribuição da iluminação pública dos contribuintes que residem em localidades onde não é oferecido o serviço de iluminação. Sirley Clécio justificou a necessidade do projeto tendo em vista que a cobrança vem ocorrendo e que não é justo cobrar do contribuinte onde o serviço não é oferecido. 

Taxa de Iluminação Pública não deve ser cobrada o
nde o serviço não é oferecido