Quem sou eu

Minha foto
Oliveira, Minas Gerais, Brazil
Eleito para exercer o mandato de vereador em Oliveira - MG na legislatura 2021-2024. Formando em Economia e pós-graduado em Gestão Empresarial. Servidor Público do Estado.

REUNIÃO DO DIA 25 DE JULHO DE 2022

PRONUNCIAMENTO:

O verador Sirley Clécio, durante o uso da tribuna, no pequeno expediente, manifestou sobre a necessidade de reformular o Regimento Interno da Câmara Municipal, citando que o atual tem muitos pontos falhos e dúbia interpretação, o que causa discussões desnecessária, dificultando os trabalhos do legislativo. 


Confira no vídeo:

Sirley Clécio cobra da Mesa Diretora reformulação do Regimento


REQUERIMENTOS:

 

Para que a Secretaria de Obras coloque guarda-mão nos dois lados da ponte do Córrego da Figuinha, na Rua Lafaiete Vasconcelos.

 

Para que o Diretor de Trânsito coloque uma placa de sinalização indicando a altura máxima permitida para o trânsito de veículos na Rua Cônego Ananias (próximo ao nº 439, esquina com a Rua Filomena Alves Pereira).

PEDIDOS DE INFORMAÇÃO:

Que através do setor responsável informe se há projetos visando a instalação de postes e aumento de rede elétrica para a Rua Francisco Bernardes Costa – bairro Acácio Ribeiro II, afim de proporcionar melhorias na iluminação do local.  Em caso afirmativo informar qual a previsão para execução.

 

Para que o Executivo informe de quem é a responsabilidade pela manutenção e conservação da ponte que dá acesso ao Bairro Barro Preto e a estrada do fundão.

VOTO DE APLAUSOS:

 

Para a Flap Center,  pelos 40 anos de existência.

Em 28 de julho de 1982 era inaugurada uma pequena loja no centro de Oliveira e graças ao trabalho e empreendedorismos de seus proprietários, Heitor Costa e Anna Eliza,  com o passar dos anos, se transformou no maior centro de compras de Oliveira e região, contribuindo significativamente com a geração de emprego e renda e com os consumidores. Pelo exposto é merecedora deste voto de aplausos por esta Casa Legislativa.

“A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las". Aristóteles